terça-feira, 4 de maio de 2010

Andrea Sachs, A idiotona.

Oláazinho, queridos seguidores dessa vida de primeira.
Venho através deste, (?) haha, falar um pouco da
"heroína" do livro: "O Diabo veste Prada".
Andrea Sachs, é uma jovem que consegue um emprego de primeira, em uma revista americana de primeira, um emprego pelo qual, "um milhão de garotas dariam a vida!" e o aturou, aceitou, engoliu MUITA MERDA de sua chefe que é com certeza a mulher do cão durante onze meses, quando enfim, deu-se conta de que odiava aquilo, e jogou tudo pro alto, quando estava prestes a chegar em seu foco proncipal, que era trabalhar na revista" The New Yorker".
Aíii, depois de ver a amiga se acabar na bebida até entrar em coma, os pais a sujeitarem a comentários que sim, doem na gente, o seu namorado lindo lhe pedir um tempo - e tudo isso foi deixado para trás em busca desse alvo profissional- ela passou por poucas e boas, e no fim, jogou tudo pro alto, apenas um mês antes da grande virada.
Como Assim?
Geente pelo amor de Deus, me explica que to louca: Essa mina é doida? Pessoas lindinhas de meu universo Real, se ela ja estava na merda, custava afundar mais um pouquinho? Ela ainda ia conseguir respirar!
Ia se livrar daquela merda toda! Mas, como ela "precisava" daquela virada ridicula, jogou todo o seu esforço no lixo. Bela MERDA.

Aiai. Por favor, você que está lendo esse pot, NÃO DESISTA! Principalmente se está á MEIO passo da vitória. E mais uma dica: NÃO LEIA ESSE LIVRO.
Ele só ridiculariza o esforço e ensina as pessoas a serem completos idiotas.
Pode me chamar de egoísta, nem ligo. O que importa é: Se ela ja tinha mesmo decepcionado geraal, e se tornado um NADA diante daquela situação, porque desistir? E tão perto do fim! Era apenas mais um mês, mais um maldito mês e FIM! Liberdade! Mas não, a IDIOTONA ensinou a todo mundo que já leu esse livro, que todo o esforço que um ser humano faz para conseguir algo, pode ser jogado no lixo porque depois de um porre, a desgraça percebe que tudo deu errado. Ninguém merece. E nem tente me explicar, porque é inadmissível.

Só vim aqui pra reclamar mesmo. ;*
Deixem-me ir para cuidar de minha littlelife que anda indo de mal a pior.
Beeeeejs tristes e revoltados.
:*
Jeeny.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mau-humor Real.

Meus queridos, e minhas queriidas.
A irritadíssima princesa que vos tecla veio até vós, relatar seu péssimo humor!

Acordou cedo, teve de ir caminhar ás seis da matina, e quando veio, teve de bancar a gata borralheira e arrumar casa, fazer um arroz mesquinho e etc... (Graças a Deus que o papai Rei decidiu fazer peixe cozido, e não gritou pela ajuda dela, que ficou assistindo Jean Charles *-* /filmebrasileiro)

Eca! Esse foi um dia tremendamente mau comigo. Ainda por cima, ter de ir pra Universidade morrendo de sono, aguentar uma aula super chata e a cobrança do professor pelo trabalho entregue fora do prazo... É meus amores, pra quem pensa que vida de princesa é um mar de rosas, ruum, mal sabe.

Maaaaaaaaas, como estou mau-humorada hoje, decidir postar maneiras elegantes de disfarçar o mau-humor, ou até acabar com ele de vez!

Sigam:


#1. Coma um chocolate. -Apenas 1 senão o mau-humor vira gordura localizada! :D

#2. Observe a Natureza. - Se na tua casa ou AP tu só consegue ver o céu, serve! Se tiver chovendo, pule pra próxima dica. laálálá ♪

#3. Ouça milhões de vezes a musica predileta.

#4. Cante, ou dançe, ou grite á vontade quando estiver sozinha.

#5. Maquie-se, arrume-se, passe o seu melhor perfume e vá ao shopping, mesmo que seja pra tomar sorvete!

6#. Leia um bom livro. Dica: Meg Cabot em "O diário da Princesa"

7#. Ligue pra melhor-amiga e pergunte sobre os rolos dela e das ultimas fofocas.


E enfim... seja livre! Dê uma chance a si mesma de se curtir e se conhecer, e dê uma chance para os outros não te acharem uma LOUCA!

#desabafei.


ÉEE meus amores. Acabei aqui, mas ainda tenho muita coisa pra viver por hoje. Então, me deixem cuidar de minha littlelife nates que alguém se dê o trabalho.




BEEEEEEEIJOS.



Jeeny.


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sapos, sapos e mais sapos...

Cinderela Mode On :D
Meus queridos, a princesa que vos tecla, resolveu falar um pouco hoje de seu amado Príncipe nada encantado.
Cinderela é uma princesa NADA convencional, afinal, ela ficou afim do principe antes de ele ficar afim dela. (ãh?) Eu explico.
Geralmente, as princesas são camponesas simplórias e super gatas, e os príncipes as vêem e ficam perdidamente apaixonados por elas... (aiai!)
Só que o caso da princesa que vos tecla é totalmente o contrário. (novidade... KK')
A princesa viu primeiro o seu ilustríssimo camponês, um belo pedaço de céu á noite, passeando levemente pela sua vida. Não deu outra: apaixonou!
E agora é que são elas. O princípe nem tchum! pra ela, e a meniné fica toda deprê quando ele não fala com ela, ou não nota a roupa nova, ou o novo penteado, ou qualquer outra bobagem...
Mas ela aprendeu alguns truques com seus dois amigos Bobos-da-corte, que estão (pasmem, estão sim!) dando certo!

Ai vai a dica:
#1 Dia: Ame-o. Sorria, brinque, converse, troque tapinhas, piadas, cosquinhas, vale tudo pra ser super legal, a menos que ele não possua necas de senso de humor.
#2 Dia: Tenha o rei na barriga. Não fale, (deixe ele falar primeiro) não puxe assunto, não grude, fique longe, não faça piadas, ou carinhos, ou qualquer tipo de interação que venha de sua parte. (Claro, sorria se ele falar com você, ou fizer alguma piada, mas nada exagerado.) - Ele vai se aproximar e falar, ou brincar, ou puxar papo. Se isso acontecer, é sinal de que ele sente a sua falta! Ponto pra você, meniné!
#3 Dia: Seja Feliz! Brinque mais, ame mais, ria mais, pule mais. Trate-o com bem mais atenção e carinho.
#4 Dia: Frieza again.
#5 Dia: Seja boazinha de novo! No meu caso, o meu amado camponês foi convidado para um almoço em minha companhia! Gente, o almoço foi maravilhoso, muito engraçado e feliz. Com certeza, ele me notou, e viu que sou uma princesa muitíssimo (exagero) legal. ;*

Maaaaas, como nem tudo é espinhos, eu sei sim, que um diia, o meu principe vai se encantar. Por mim, é claro :D

Poisé genteeen, estou-me indo (homenagem Lady Kate *-*), para cuidar de minha queriiida e apaixonante littlelife. Claro, antes que venham os outros e cuidem por mim...

Kisses ;*
Jeeny.


terça-feira, 27 de abril de 2010

A história era quase a mesma. Quase.

Os olhos azuis da cor do céu foram trocados por um par de olhos negros, como duas jaboticabas suculentas. Os lisos e longos cabelos louros, por um emaranhado de cachinhos pequenos e rebeldes. A pele branca como leite, tornou-se cor de jambo maduro. Eo sapatinho, delicado e brilhante, por um grosseiro par de... Botas?

Assim nascia Cinderela de Botas, uma pequena princesa esquecida nos arredores de Belém do Pará. A mesma que vos escreve agora, atendendo pelo apelido de Jenny.

É minha gente, a história se repete. Só que dessa vez, a madrasta vai comer o pão que o capeta amassou, e as 'queridas' irmãzinhas postiças vão adorar a vida em um convento.

Agora que já fomos apresentados meus queridos, a princesa que vos tecla vai cuidar de sua littlelife. Antes que venha outro e faça o serviço.

Beeeeeeeeeejs.

:*



Jenny